Clique para ampliar

Compartilhar:

Isoflavonas 60 Cápsulas de 270mg

R$ 28,00
ou 5x de R$ 5,60
ou ganhe 33% de desconto
na compra de
10 itens.

Disponibilidade: 1 dia útil.

Isoflavonas 60 Cápsulas de 270mg

Usado para atenuar a menopausa, regularizar o colesterol, antienvelhecimento, fortalecer os ossos.

Modo de uso: 1 cápsula 2 vezes ao dia.

A soja está presente na alimentação desde antes de cristo e o reconhecimento científico dos benefícios da suas isoflavonas é atualmente inegável.

Algumas mulheres respondem melhor do que outras, mas independente do grau de responsividade é certo que ajuda eficazmente a ultrapassar o capítulo da menopausa com serenidade e reduzindo a intensidade e a frequência das sensações súbitas de calor, as alterações da pele unhas e cabelo e a secura vaginal.

A isoflavona da soja e a menopausa

A menopausa é um evento natural, que toda mulher, após certa idade, experimentará.

Tem como característica principal a parada das menstruações e o aparecimento dos sintomas vasomotores, como os fogachos por diminuição da produção de hormônios femininos pelos ovários.

O que é a isoflavona da soja?

A isoflavona é um composto da soja, também chamado de fitoestrogênio, que parece atuar na prevenção de doenças crônico-degenerativas, como o câncer de mama, de colo de útero e de próstata. Sua estrutura química é semelhante ao estrógeno (hormônio feminino) e, por isso, é uma substância capaz de aliviar os efeitos da menopausa.

Como a isoflavona da soja age?

A estrutura química das isoflavonas é similar ao estrogênio ovariano. São conhecidas, portanto, como fitohormônios ou fitoestrogênios. Pela semelhança com o estrogênio natural, a isoflavona da soja pode diminuir a intensidade e a freqüência das ondas de calor em aproximadamente 50% a 60% das mulheres na menopausa.

Nenhuma avaliação para este produto. Seja o primeiro a avaliar!
Pague com
Facebook
Newsletter

Assine nossa mala direta e receba muitas ofertas por e-mail.

Loja segura
Siteseal